sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mais de 40 mil pessoas por dia visitaram o parque da Acrivaj. Esse é o número que reflete o sucesso da II Expovale Jarí junto à população


População aprova segunda Expovale Jarí


FOTO: Fábio Silva (ASCOM - Ass. de Comunicação da Prefeitura M. de Laranjal do Jari)

Mais de 40 mil pessoas por dia visitaram o parque da Acrivaj. Esse é o número que reflete o sucesso da II Expovale Jarí junto à população
Diariamente o parque de exposições da Acrivaj em Laranjal do Jari recebeu milhares de visitantes. A população comparece em massa todos os dias de feira. Um exemplo é o comerciário Marco Antônio Farias, que leva toda a família para Expovale Jarí. “É muito bom vir para cá. Para se divertir, comer e passear”, afirmou. Marco Antônio traz a mulher e os dois filhos. “Eles adoram o parque de diversões”, completou.

Outra que veio todos os dias é Suelen Kelly Silva, cabeleireira. “Esta feira está sendo maravilhosa! É muito bom para nos divertimos e claro encontrar os amigos”, revelou. Suelen disse também que faz questão de levar a filha nos stands institucionais. “É uma forma dela aprender sobre coisas novas”, disse.

Famílias inteiras aproveitaram o espaço da feira para realizar confraternizações de final de ano. Este foi o caso da família de Claudiomiro Santos dos Santos. “Resolvemos este ano nos encontrarmos aqui para nos confraternizamos pelo ano que passou. Apesar de sempre fazermos as festas de natal e ano novo em casa, este ano reunimos os amigos e familiares para uma festa aqui mesmo”, falou.

Já para a jovem Aline Teixeira, que vem com as amigas, o melhor da feira são os shows. “Esse ano a organização caprichou. É uma banda melhor que a outra”, afirmou. O rodeio é o que atraiu o jovem Marcelo Sousa. “Eu gosto muito dessa modalidade. É um esporte emocionante! Não vou perder um só dia de apresentação”.

Este ano a organização do evento priorizou o atendimento e a acessibilidade aos freqüentadores da II Expovale Jarí. O acesso ao parque está mais rápido e a organização da praça de alimentação está maior e tem capacidade de atender com conforto e rapidez os visitantes.


FONTE:
Núcleo de Jornalismo Institucional
Assessor de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário