domingo, 8 de agosto de 2010

Convenção do PSB confirma candidatura de A.C. Diniz a Deputado Federal pelo Amapá


Convenção do PSB confirma candidatura de A.C. Diniz a Deputado Federal pelo Amapá

A convenção realizada pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, confirmou a candidatura do empresário Antônio Carlos Diniz a deputado federal. O evento ocorreu no domingo, 27/06, na quadra da escola Azevedo Costa, no bairro do Laguinho e contou com a presença de cerca de 6 mil pessoas incluindo militantes, candidatos e admiradores do partido que tem como liderança maior no Estado do Amapá o Clã Capiberibe. Na convenção o PSB também homologou a coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT) que terá os nomes de Camilo Capiberibe (PSB) e Dora Nascimento (PT), como candidatos ao governo do Amapá.
A assembléia também oficializou o nome do ex-governador João Capiberibe (PSB) e do professor Marcos Roberto (PT), candidatos as duas vagas na chapa para o Senado da República. A convenção PSB/PT contou com a presença do secretário nacional de mobilização do PT, Jorge Coelho, que veio a Macapá para confirmar a aliança da Frente Popular no Amapá.
A.C. Diniz, conhecido na região do Jari e no Estado do Amapá pelos empreendimentos principalmente realizados no ramo da distribuição de bebidas e pelas contribuições aos eventos culturais, esportivos e artísticos, é também um dos maiores conhecedores dos problemas e das potencialidades da região do Jari. Portanto, como deputado federal será um representante legítimo da região sul do Amapá que envolvem os municípios de Mazagão, Vitória e Laranjal do Jari. Diniz é um dos cinco candidatos a deputado federal dentro da sua sigla partidária e a sua vitória dependerá principalmente da não pulverização de votos dos municípios a que sempre investiu.
Sobre a convenção do PSB, o candidato revelou que foi uma alegria muito grande participar do evento e reconheceu a responsabilidade de participar da campanha política. “Nossa preocupação com os resultados diminui na medida em que recebemos o grande apoio da família, dos amigos e das pessoas em geral e principalmente quando temos a convicção de que temos as melhores propostas de mudanças para o Estado do Amapá”, destacou.
Para tomar a decisão de ser pré-candidato, A.C. Diniz consultou suas bases eleitorais e foi motivado por grande número de lideranças políticas, empresários, jornalistas, professores, representantes de bairros a participar do próximo pleito eleitoral. “Os anseios da população do Vale do Jari é o que nos move em busca dessa conquista, pois tenho plena convicção de que estou preparado para representar o Estado do Amapá na Câmara Federal e lutarei incessantemente para trazer benefícios para a região do Vale do Jari, inclusive destinando as emendas parlamentares”, disse.
O candidato destacou ainda a importância dos eleitores do Vale do Jari escolher em candidatos da própria região, pois assim terão como cobrar depois do pleito eleitoral. “Os números mostram que existem condições do Vale do Jari eleger o seu deputado federal até com certa tranqüilidade, mas isso vai depender de cada cidadão e graças a Deus a cada dia a nossa campanha se fortalece. O mais importante de tudo isso é sentir que as pessoas reconhecem a nossa luta em prol do desenvolvimento da região, pois a verdade é que os avanços dos municípios do Vale do Jari têm sido muito mais conseqüência do setor privado do que das iniciativas governamentais. Ainda bem que existem empresários que acreditam na nossa potencialidade e investem todos os seus recursos na própria região, gerando empregos e renda e contribuindo para o progresso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário