segunda-feira, 5 de abril de 2010

Erivan Gomes critica a CEA e ressalta necessidade de manifestação popular para acabar com os racionamentos


Durante a 1ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari, o funcionário público e vereador Erivan Gomes agradeceu a presença da prefeita Euricelia na reabertura dos trabalhos da casa legislativa e teceu duras críticas contra os racionamentos provocados pela CEA – Companhia de Eletricidade do Amapá. De acordo com o legislador, nenhum funcionário ligado a estatal tem usado os meios de comunicação para prestar esclarecimentos à população, numa prova de desrespeito aos clientes e cidadãos de Laranjal do Jari.
De acordo com Erivan Gomes, os blecautes realizados pela CEA causam enormes problemas porque além dos prejuízos financeiros existem os prejuízos humanos e sociais. “Além da escuridão e do calor, as pessoas ainda são obrigadas a arcar com os prejuízos de ter eletrodomésticos danificados; os trabalhos são interrompidos pela falta de energia e outras atividades humanas não podem ser realizadas em detrimento dos racionamentos que são feitos sem que a população seja informada corretamente dos horários”, argumentou.
Segundo o vereador, somente uma grande manifestação popular poderia causar resultados imediatos. “Somos amplamente favoráveis aos movimentos pacíficos que reivindiquem melhorias para a coletividade, pois até os trabalhos da Câmara estão sendo prejudicados em razão desses apagões”, afirmou.
Questionado sobre a continuidade das sessões itinerantes nos bairros de Laranjal, o vereador disse que é uma iniciativa que tem gerado bons resultados porque é uma oportunidade de ver in-loco todos os problemas das comunidades e tomar as medidas cabíveis. “Os trabalhos são liderados pelo nosso presidente Walber Queiroga e compartilhados com os demais vereadores num clima bastante harmonioso”, declarou Erivan Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário